• Toldo-Articulado-Automatico-em-Americana-

    Toldo Articulado Modelo Europeu

    TOLDO ARTICULADO – MODELO EUROPEU

  • Tunnel-in-Policarbonato

    Toldos de Policarbonato Alveolar e Compacto

    TOLDOS DE POLICARBONATO

    Ainda mais Toldos  de Policarbonato Alveolar e compacto possuem similaridade ao vidro canelado, porém com uma combinação de diferenciais que
    o torna um produto superior.

    Por outro lado em ambientes que necessitam da utilização de luz natural, porém que ofereçam segurança e proteção, o Policarbonato Alveolar se destaca como o produto mais indicado para essa utilização.

    Enfim com  única e altíssima resistência, o Policarbonato Alveolar é a melhor opção para projetos atuais aliando a proteção e design moderno além de permitir formas jamais utilizadas antes.

    Definitivamente A Toldo São Paulo  possui máquinas de última geração e uma equipe técnica altamente treinada possibilitando o fornecimento das  Toldos e Coberturas em Policarbonato com as medidas exatas de acordo com cada projeto.

    A primeira vista O TOLDOS DE POLICARBONATO é, seguramente, o mais resistente a impactos entre os termoplásticos utilizados na construção civil.

    Tem um elevado grau de segurança, sobretudo em utilizações particularmente difíceis.

    Frequentemente com nenhum risco de quebra, TOLDOS DE  POLICARBONATO alveolar oferece sensível economia no transporte, na manipulação e na montagem final.

    O Toldos de Policarbonato  alveolar  permite obter uma sensível economia de energia (ar condicionado) devido aos altos valores de isolamento térmico.

    Portanto O Toldo de  Policarbonato Alveolar Controle Solar Cinza  permite todas as faces, externas e internas, tenham camadas refletivas, aumentando a reflexão da luminosidade externa.

    Afinal é possível obter uma sensível economia de energia devido aos altos valores de isolamento térmico gerado pelo colchão de ar formado entre as paredes das chapas

     As chapas são facilmente cortadas,  permite a utilização de ferramentas manuais (estilete, serra). Se o corte for realizado através de serras elétricas, as lâminas devem conter dentes finos, com a quantidade de 6 a 8 dentes por centímetro. Neste caso, as chapas deve, ser presas à
    bancada para evitar vibrações.
    Fazer a limpeza dos alvéolos com ar comprimido para retirar as partículas de pó após o corte e
    depois fazer a vedação dos alvéolos.
    Para fazer a perfuração pode ser utilizada uma broca de mão ou de energia.
    Cortar chapas considerando o espaço necessário para dilatação do material.

    VANTAGENS
    Excelente isolamento
    Transmissão controlada da luz do dia
    Virtualmente inquebrável
    Retardatário a chama
    Flexível e fácil de instalar
    Peso leve
    Camada de bloqueio de UV
    Compatível com o meio ambiente.

    [kkstarratings]

  • Sombreiros em São Paulo

    Toldos Sombreiros

  • sombreiro_caragua_sp

    Toldos Tensionados

    Toldos Tensionados

  • Projeto 07

    Lorem ipsum dolor sit amet, mea cu omnium urbanitas, labitur volumus id eum. Ius ignota offendit similique et, sea dolorum vituperata ullamcorper et, justo insolens omittantur sit ne. Aliquip pertinax vix ad, ea eos euismod officiis. Utamur minimum repudiare qui ex. Rationibus theophrastus his ut, eum iudico pericula no. Mei id fugit dolor. Has ne legere […]